Dicas muito importantes


Como calcular a quantidade de doces para sua festa ?
Há um fato que você não deve ignorar: toda festa exige um cálculo cuidadoso da quantidade de comida. E os doces precisam estar no planejamento.
o ideal é calcular entre cinco e sete unidades para cada adulto e de três a cinco docinhos por criança.” Normalmente as encomendas são com o tema da festa e também com os tradicionais variando o recheio .
São os mai encomendados : Brigadeiro, Ninho , Ninho com Nutella , Coco, Amendoim, Nozes, pistache , Coco com Ameixa, Abacaxi, Morango , ...





Os cupcakes sempre fazem sucesso entre os convidados. Para lembrancinhas os preferidos são os sabores clássicos, como brigadeiro.
Geralmente são decorados com o motivo da festa .O preço destes cupcakes modelados variam de acordo com a decoração


Os pirulitos também costumam fazer parte da mesa de doces 
 







Os Porta retratos de chocolate 







Você sabe a diferença de Bombom e trufa? 

A Trufa é feita de chocolate nobre e creme de leite e banhado no chocolate. É um ganache. A trufa é um tipo de chocolate na confeitaria, tradicionalmente feita com seu interior de puro ganache revestido com chocolate (essa é a principal diferença entre bombom e trufa), entre outros ingredientes como açúcar de confeiteiro, cacau em pó e nozes tostadas (tipicamente avelãs, amêndoas ou coco).

O Bombom são caquinhas de chocolate recheadas de doces Normalmente são feitos em forminhas de acetato , em vários formatos 















Nenhum comentário: